Cortadores para Biscoitos

Hoje em dia existe á venda diversos tipos de cortadores de biscoitos. Temos cortadores de metal, plástico, marcador e também os cortadores ejetores.
Muitas vezes é uma escolha particular de cada uma escolher qual tipo de cortador deseja trabalhar. Se você ainda não sabe qual usar vamos explicar sobre cada um para você, assim fica mais fácil você fazer sua escolha na hora de fazer o seu biscoito.

Cortador de Biscoito –  Metal

São os cortadores mais afiados e que melhor cortam a massa. Normalmente são feitos de alumínio, mas também se encontra de cobre ou até mesmo de aço inoxidável. E encontrado em qualquer loja de produto de confeitaria.
Os cortadores mais finos podem entortar e perder o desenho com facilidade.

Cortador Biscoito Metal

Cortador de Biscoito – Plástico

Diferente dos de Metal os de plástico quanto mais fino melhor. Alguns podem ser pouco afiados o que faz com que você tenha mais trabalho na hora de cortar o biscoito levando um pouco mais de tempo para cortar cada um.
Nem sempre eles garante um acabamento elegante na lateral do biscoito por não serem muito afiados.

Cortador Biscoito Plástico

Cortador de Biscoito – Ejetor

E encontrado de plástico ou de metal, eles possuem acoplado um cortador. Dão mais utilizados para se trabalhar com pasta americana.

Cortador Biscoito Ejetor

Cortador de Biscoito – Marcador

Em algumas lojas você vai encontrar com o nome de marcadores 3D, eles vem com uma camada de plástico ou de silicone, de forma, que quando você pressiona o cortador sobre a massa ele deixa uma marca em alto ou baixo relevo, vai depender do desenho do marcador.

E uma maneira bem divertida e criativa de decorar os biscoitos, pode usar com desenhos, ou até mesmo quem sabe mandar fazer um com a sua marca.

Cortador Biscoito Marcador

Curso Biscoitos Caseiros

Leave a Reply